São tantos os aromas e sabores maravilhosos que encontramos em algumas marcas, que hoje decidimos unir nossa querida vodka, com uma outra bebida que nos acompanham diariamente, o café.

A experiência com o café em diversas culinárias sempre traz um gran finale bem especial, por seus diferentes aromas, texturas e sabor.

 

Foi pensando nisso que trouxemos algumas vodkas que oferecem essa experiência do café para seu paladar.

Absolut Watkins
Absolut Watkins

Absolut Watkins

Uma das nossas preferidas no quesito café. Mais uma das edições limitadas da Absolut e que pode ser encontrada e duty frees de alguns aeroportos.
Sua combinação traz café, amêndoas e pimentões. E na sua garrafa, como todas criadas pela Absolut, um toque todo especial, e com desenhos da sueca Liselotte Watkins, que faz ilustrações pra Vogue, Miu Miu e Anna Sue.

Van Gogh Vodka Double Espresso
Van Gogh Vodka Double Espresso

Van Gogh Vodka Double Espresso

Essa é uma vodka mais requintada e que tem por objetivo dar a real sensação de estar tomando um expresso. A sua composição tem ingredientes naturais, álcool Premium e o café colombiano, que confere aromas de torra e toques adocicados do caramelo.
Imagine um expresso gostoso e bem encorpado é a experiência que essa vodka deseja proporcionar. O mestre em estilaria, Tim Vos, afirma que esta vodka possuiu um delicioso sabor por causa da presença do açúcar queimado.

Smirnoff Espresso_BenditaVodka
Smirnoff Espresso

Smirnoff Espresso

Também uma edição exclusiva, e disponível apenas em alguns duty frees do mundo. A Smirnoff possui um sabor similiar à Kahlua e lembra um café espresso.

Onyx Coffee Vodka_BenditaVodka
Onyx Coffee Vodka_BenditaVodka

Onyx Coffee Vodka

Uma vodka que se preocupa com a experiência em drinks com sabor e aroma de café. Sua forma de fabricação permite um paladar excepcional e garante um resultado surpreendente sem seus coquetéis.

O que acha de tomarmos aquele café agora? Se ficou com água na boca, confira amanhã uma receita especial de um drink que uni vodka e café :)

Post anterior

Vodka e LED na night

Próximo post

Um café com vodka, por favor

Não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>