Alguns escritores garantem que a vodka nasceu na Russia, enquanto outros, asseguram que foi na Polônia. Agora temos uma prova de que ela também pode ser um produto genuinamente brasileiro!

Rajska produzida no sul do país pela Fante, uma indústria localizada na Serra Gaúcha, é uma vodka tridestilada e está entre as melhores vodkas brasileiras, graças a um processo próprio de elaboração que lhe confere pureza, aroma e sabor diferenciados.

É uma bebida neutra e cristalina, produzida a partir de destilado alcoólico neutro retificado e água de fonte natural, submetidos a tratamento especial em filtros de carvão ativado.

Quanto ao modo de beber, pode ser pura, em coquetéis ou na tradicional “caipiroska” brasileira, que ganha muito mais sabor. O importante é que seja servida sempre bem gelada.

Rajska é a vodka mais vendida no sul do país e vem conquistando rapidamente as demais regiões do Brasil, graças a uma excelente relação qualidade, embalagem e preço, que a coloca numa confortável posição comercial.

Curiosidades sobre o fabricante:

A história da Fante agrega todos os componentes que fazem da Serra Gaúcha uma referência nacional em bebidas: o conhecimento herdado dos imigrantes europeus, as avançadas técnicas aplicadas pelas novas gerações e a alta tecnologia utilizada nos processos de elaboração e envasamento.

Com mais de 40 anos de tradição, a Fante é uma das mais conceituadas indústrias de bebidas do Brasil, com tecnologia de ponta e modernos processos industriais, produzindo uma completa linha de bebidas – vinhos, espumantes, sucos, destilados, bebidas de baixa graduação e não alcoólicas –, todas com qualidade já comprovada e amplamente consagradas no mercado nacional e no exterior.

Formulação exclusiva, ingredientes rigorosamente selecionados e perfeitamente dosados conferem a cada produto uma identidade própria. Tudo isso somado a embalagens com excelente apresentação, resultam numa perfeita relação custo-benefício e grande aceitação no mercado.

Rajska

Post anterior

XELLENT, uma vodka suíça

Próximo post

Chocolate à base de Vodka?!