Não, a lógica não está errada! No Reino Unido o leite sempre foi polêmico. Teve o corte dele nas escolas, o racionamento de leite em pó infantil e grande valorização do leite materno, obviamente. Ou seja, o leite sempre foi uma iguaria no país e cada vez mais é valorizado.

Pensando nisso, um fazendeiro, dono de um laticínio, resolveu lançar uma vodka à base de leite.

Jason Barber coagula o leite. Do sólido faz queijos e do soro ele fermenta e faz cerveja! Através de um processo exclusivo, o fazendeiro destila e filtra 3 vezes o resultado, produzindo a Black Cow. Ele demorou três anos para desenvolver o processo que une sua paixão pela Bendita Vodka com a vontade de diversificar a produção do seu laticínio.

image-3-1024x682

E parece que a vodka está atraindo interessados ou pelo menos curiosos. Descrita como “uma cremosidade única” pela Vogue Britânica, já atraiu fãs famosos, como Daniel Craig e Elizabeth Hurley. Será que essa vodka de leite veio para tentar roubar espaço nos queijos e vinhos do inverno?

Black Cow (1)

Post anterior

DIVA – ou seria: para Divas?

Próximo post

A vodka e o Brasil

1 Comentário

  1. 26 de maio de 2015 at 18:01

    […] que nem o céu é limite para os criadores de vodka. Existem tantos sabores exóticos, como a vodka de leite, lembra dela? Mas essa criatividade não para no sabor das bebidas, ela se estende às garrafas. […]