A bendita sempre te acompanha? Festas, sociais, pré-night e aniversário? E se te disséssemos que a vodka também pode auxiliar nas tarefas domésticas?

Confira a primeira de três partes deste tema!

Função número 1:

Acrescente 3 ou 4 gotas de vodka com uma colher de chá de açúcar na água do seu vaso com flores. Isso fará com que elas durem por mais tempo.

Vaso com flores
Vaso com flores e vodka

Função número 2:

As vezes algumas roupas acabam ficando com odores desagradáveis. Dê o fim ao mau cheiro e acabe com as bactérias borrifando a mistura de vodka com água 1:1. A peça deve estar pendurada em um local ventilado e você deve deixá-la secar por cerca de um dia.

Roupas e Smirnoff
Roupas e Smirnoff

Função número 3:

Quer um cabelo ainda mais brilhante? Experimente adicionar 50 ml de vodka em uma embalagem de shampoo de 350 ml e comprove o resultado.

Vodka cabelos
Vodka e cabelos

Função número 4:

Se você tem peças de roupas escuras e quer conservá-las, experimente misturar uma parte de vodka e outra de água, e pulverizar os tecidos antes de coloca-los para lavar.

Roupas escuras
Roupas escuras

Função número 5:

Que tal remover o mofo e o bolor? Pulverize vodka sobre a área afetada e deixe assim por 15 minutos. Depois, escove o mofado com uma escova de dentes velha e sem uso.

Remova o mofo e bolor
Remova o mofo e bolor

 

Fique de olho no Bendita Vodka para conferir as partes 1 e 2! :)

Post anterior

SKYY Vodka apoia casamento gay

Próximo post

Vodka e suas mil e uma utilidades – Parte 2