Um novo posicionamento de marca gera novas oportunidades de mercado. Após decisão de não publicar mais nudez, a Playboy americana aumentou o número de anúncios e atraiu novas marcas.

Com isso muita criatividade rolou nas agências e nos anúncios veiculados na revista. E como o que amamos mesmo é vodka, não podemos deixar de registrar a criação da vodka Stolichnaya.

Anúncio de Vodka Stolichnaya na Playboy
Anúncio de Vodka Stolichnaya na Playboy

A marca de vodka além de trazer algo inusitado trouxe uma excelente referência ao topless e a nudez. Confira o anúncio criado pela agência Martin abaixo. Veja que este é um verdadeiro topless colorido, e a única nudez na publicação. Inclusive frase de uma das peças: “As únicas fotos de topless que você encontrará em toda a publicação”.

Fonte: Exame.com

Post anterior

Passar uma tarde em Itapuã

Próximo post

Vodka Absolut, Design minimalista e Marvel

Não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>