Se cada marca entre as milhares que temos espalhadas pelo mundo tivessem um olhar como este para nosso planeta, com certeza o mundo seria bem melhor.

O que queremos contar para vocês é a atitude sensacional que descobrimos do ex-desportista e executivo na indústria das bebidas, Stephen Sparrow. Ele teve a ideia de criar a Snow Leopard Vodka, que apoia os leopardos em extinção.

Snow Leopard Vodka_Bendita Vodka
Snow Leopard Vodka_Bendita Vodka

Supreso? Mas é isso mesmo. Ao comprar uma uma Snow Leopard Vodka, que custa cerca de 35 dólares, a marca doa 15% das vendas para ajudar os leopardos brancos em via de extinção.

A ideia do Stephen Sparrow foi de fato criar uma vodka que auxilie estes felinos em perigo. A bebida já arrecadou cerca de 200 mil dólares, e tem como meta alcançar 1 milhão de dólares em um ano.

Desbravando novos caminhos a Snow Leopard é a primeira vodka de luxo feita a partir do grão raro spelt. Carinhosamente conhecido como “o avô de todos os grãos” spelt foi cultivado há mais de 5000 anos pelos egípcios.
O grão é cultivado sem o uso de pesticidas e fertilizantes, e normalmente é comprado por 4 ou 5 vezes o preço do trigo de inverno ou de centeio grãos.

A vodka Snow Leopard é destilada seis vezes com água de uma nascente natural para alcançar a perfeição. Produzido em pequenos lotes, cada garrafa é da mais alta qualidade. A marca foi premiada com uma medalha de ouro no 2014 Internacional Spirits Challenge. Ele também garantiu uma medalha de ouro no Beverage Testing Institute, Chicago, onde ele foi classificado pelos especialistas como “excepcional”.

Snow Leopard Vodka_Bendita Vodka
Snow Leopard Vodka_Bendita Vodka

 

A Snow Leopard Vodka é polonesa, pertence a empresa Edrington e leva em seus conceitos as mesmas características dos leopardos brancos: fria, rara, exótica e poderosa.

Curtiu? Que tal comprar a sua?! 😉

Post anterior

Novas marcas de vodka e a crise

Próximo post

Cerveja Suja, mas com vodka

Não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>