Vodka Russa, com design elegante, sabor refinado e produzida em lotes limitados. Essa é a Kauffman vodka, uma das mais caras atualmente.

Essa vodka é produzida em Moscou, pela WH Import Company, considerada uma das maiores empresas de importação e atacado de bebidas alcoólicas na Rússia.

Sua produção está diretamente ligada à qualidade e à colheita do trigo. Ou seja, por ano são produzidas menos de 20.000 garrafas apenas. Isso tudo porque a Kauffman é produzida a partir de uma única colheita de trigo. E todos os anos são tomadas medidas de controle de qualidade para garantir a safra ideal. O que quer dizer que, quando a colheita do trigo é considerada abaixo do padrão, a vodka não é produzida.

Neste processo de produção do trigo temos também a escolha das regiões, que dependerá da sua qualidade. Além disso, para garantir a qualidade, a vodka é destilada quatorze vezes e filtrada duas: uma vez através de bétula carvão, e uma vez através de areia de quartzo.

Por fim, dando o toque todo especial, o design da garrafa, que além de exclusivo é realizado nas instalações de Saint Gobaine na França, que traz uma qualidade equivalente aos frascos de perfume.

Kauffman Vodka_Bendita Vodka
Kauffman Vodka_Bendita Vodka

A denominação vintage, geralmente dada a vinhos e champanhes, foi também atribuída à Kauffman vodka. Essa atribuição surgiu devido as técnicas utilizadas na produção, que envolve o uso de ingredientes naturais, sua destilaria, quantidade limitada e o monitoramento de todas as fases do processo.

A Kauffman Vodka é uma bebida elegante, suave e delicada. Ela traz em seu aroma o fino cheiro de pão de centeio torrado e um agradável sabor de hortelã.

Post anterior

Absolut vodka e Recife, um caso de bar

Próximo post

Vodka e LED na night

Não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>