Imagine uma garrafa térmica ambulante cheia até a boca de vodka, com sabor especial e delicioso! Imaginou? Então experimente a Danzka Vodka.

 

A garrafa de metal, já característica da vodka Danzka, foi desenhada especialmente para beber a bebida gelada. De acordo com um estudo feito por um instituto de pesquisas independente , o alumínio comprovadamente gela a vodka mais rápido que o vidro. Isso permite desfrutar mais facilmente o destilado na temperatura ideal. A garrafa representa o melhor design escandinavo – aerodinâmico, sofisticado e prático ao mesmo tempo. Vodka Danzka – feita para gelar.

A vodka Danzka é 100% feita de trigo integral e vem em diferentes sabores – Citrus, Currant, Grapefruit e CranberyRaz. A vodka Danzka é produzida para ser degustada gelada e destacar completamente os seus delicados aromas.

A vodka Danzka é bem conhecida por seu gosto suave e foi desenvolvida originalmente em 1989, usando 150 anos de experiência para assegurar a verdadeira qualidade. Se você gosta de sua vodka gelada ou misturada, a vodka Danzka é sua escolha perfeita.

Conheça um pouco mais dos sabores maravilhosos que a Danzka oferece em sua coleção:

Danzka Citrus

Com gosto natural de limões frecos, a Danzka Citrus faz uma diferença soberbamente refrescante. É suave, doce e um tanto quanto exótico. A Danzka Citrus combina perfeitamente com cidra, servida em um copo alto com gelo.

Danzka Natural

A Danzka natural é uma vodka de sabor suave e aromático, rico e levemente frutado. Desenvolvida em 1989, foi vencedora de diversos prêmios. Serve perfeitamente para beber pura ou misturada.

Danzka CranberyRaz

A Danzka CranberyRaz fornece um gosto intrigante de uma doçura silvestre de amora combinada com um sabor mais discreto e acre do cranbery infundido nessa vodka suave e aromática. Como seu sabor harmonioso e delicado, a vodka Danzka CranberyRaz é igualmente usável em um drink ou simplesmente “on the rocks”.

Danzka Grapefruit

A Danzka Grapefruit tem um sabor delicado e fresco. O sabor natural de grapefruit é adicionado à vodka destilada, produzindo uma vodka de sabor único, perfeita para preparo de cocktails sem precedentes. Você pode degustá-la pura ou com água tônica e uma fatia de lima.

 Danzka Currant

Danzka Currant tem um sabor suave de frutas silvestres, caracterizado pela doçura da uva passa. A combinação indicada para a vodka Danzka Currant é com Soda e servida como gelo e uma fatia de limão.

Post anterior

Vodka: as 10 outras utilidades, além de beber

Próximo post

Vodka Scorpion: só para corajosos

Não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>